quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mexericos da Leila_Mexericos

Oi meninas! A leila deu-me mais algumas coisinhas para partilhar com vocês! Eu sei k a leila devia ser postadora mas eu perguntei-lhei e ela recusou não sei pk. Mas pronto! Tenho fantásticos mexericos!!!
A maior parte do stardoll está mais interessado na MSW k se esqueceram da roupa! Não se sabe bem se é da MSW ou das férias, porque eu também não tenho ido mt ao stardoll. Também soube k á uma menina nova chamada Queen_Febray e ela diz k é a verdadeira Dianna Agron! A leila disse-me isto
- Quando chegares aos 100 starpoints podes comprar coisas com eles! Só precisas de fazer isto: no sitio para abrires presentes dos starpoints vai tudo para baixo até aos 100 e dps carrega ma coisa k keres e em vês de starcoins aparecem starpoints! A partir dos 100 podes pedir tudo o k kiseres vê em baixo!
Apenas por 118 SP. Carrega para ampliar!
By: MileyCMontana
Créditos: Leila_Mexericos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários das dolls mais fashions estão aki e tu também podes escrever ou simplesmente ler!
As dolls mais fashions disseram: